segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mulher de minha Ilusão

Quando te vi andar
No palco iluminar,
Como Sol que chegou
E em mim ficou.

Sobre as luzes da ribalta
vi-te vistosa e alta
cantando em plenos pulmoes
esplendorosas cançoes.

Fui-te ver sempre que podia
E sempre me surpeendias
Com cantigas de meu coração
inundandavas-me de paixao.

Quando entraste
Sozinha cantaste
Publico enfrentaste
Sorriste e amaste

Fizeste-me cantar
Fizeste-me amar
Fizeste-me sonhar
Fizeste-me olhar
Para ti,
Dona de meu coração
Mulher de minha ilusão.

Sempre que te vejo
Faço mais que sorrir
Quero gritar, explodir
Não conter meu desejo.

Na ilusao sonhei,
Ilusionado fiquei.
Meu sangue parou,
Mas a temporada passou.

Na ultima noite
Por ti chorei,
Só na plateia
Por ti cantei.

A peça acabava
Amanhã não voltaria,
Triste pensava:
A seguir, que faria?

Isto seria o fim
Então decidi
Nao acabar assim
Em teu rosto li,
A palavra era sim.

Podia ter acabado num sorriso,
Fui estupido e pensei
Que tudo era pouco
Depois do que sonhei.

Fui aos bastidores
- por ti esperei -
Coração de dores
Tua múscia trauteei.

Alegria mal contida
empurrei porta fehcada
vi-te na bebida,
a outro agarrada.
Meu coraçao fez ferida
Que jamais sera sarada.

Tamanha paixão,
Depressa se tornou
Destroçado coração,
Apenas repulsa ficou.

Sempre que te oiço,
Fujo de nós,
Actriz fingida,
Mulher desconhecida.

2 comentários:

Rute Mar disse...

talvez o sonho de mulher de alguém!!!
do jonhi pois ta cl! brincando
X)
bem sabes q e o meu favorito o primeiro q li teu e apaixonante!

[a primeira a comentar no blog, grande privilegio]

*b gosto de si

Nya disse...

Foste tu escreveu isso? foste tu mesmo?? MEU DEUS!! um dos mais belos poemas que já li!!! tens um jeitinho ke bem!!! ainda to emocionada....
bjs Niara