quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vou Ser

Acordei fora de mim
Cansado de ser assim,
Farto de ter sido
O que sempre fui.

A partir de agora,
A qualquer que seja a hora,
Serei sempre mais de mim,
Serei demais para ti.

Fodam-se as noites em branco
E os dias em pranto,
Foda-se a vida virtual
E tudo o que e banal

A vida é minha,
Faço dela o que quiser
Sou eu que a vivo
Mais vale viver.

Vou parar de sonhar
Na penumbra da noite.
Vou assisitir ao claro dia
Com toda a minha folia.

Vou aproveitar o que posso
A vida rapido esvanece.
Quero chegar ao fim e ouvir:
“Ele foi tudo o que quisesse!”

Serei tudo o que quiser ser
Serei mais que isso,
Serei algo a benzer
Serei algo a louvar

Entre os gritos do ceu, da terra, do mar,
Serei a sua voz mais alta,
Serei a voz a gritar
Com a força da ribalta
Nem que seja a cantar
Para todo o mundo ouvir
O farei rir
O farei chorar.

3 comentários:

Nya disse...

E mais uma salva de palmas
para uma brilhante alma.
alma de poeta
alma discreta.
Por que nunca imaginaria
que tão bom escritor serias.
(desculpe a minha ignorância
espero que não pareça arrogância)
Não tenho mais nada a dizer
além do facto de que o meu idolo passaste a ser!
Não, não estou a exagerar
simplesmente sou uma entusiasta...
que os teus poemas está a adorar!

Niara

Ana Isabel disse...

gostei imenso!!


continua assim e vai, sempre que puderes, dando um salto pelo meu recanto www.sobrepostos.blogspot.com


um grande beijinhos

Rute Mar disse...

alguma coisa a dizer , sem ser q esta simplesmente realista?! n cl q n !!


XD


*