terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sorriso Teu

Tão envolvente,
Tão presente,
Sinto-te aqui,
Vejo em ti,
O céu sem fim.

Cujo azul me toma,
Em teus braços fêmeos
E assim me doma.

Será isto paixão?
Provávelmente não.
Neste mundo onde nada é certo
E a tudo mim liberto
Apenas tomo como garantido
Em teu rosto sorriso querido.

Como querido tenho
Aquilo que não é meu
Por certo roubo
O que é só teu.

Que será de mim
Se isso se esvanecer?
Inultimente vou perder
A eternidade a procurar
Algo tão doce para amar.

Será busca condenada
Pois melhor que teu sorriso,
Tão lindo e indeciso,
Não há mais nada.

4 comentários:

ri-te ri-te disse...

Ainda sem comentarios???
Como é possivel??

É impossivel ficar indiferente a tamanha "homenagem" aos apaixonados...
As palavras tao profundas e objectivas... de cortar a resperiçao! esta fantastico! parabens!

Nya disse...

Oh pah, nem sei que dizer!!
Tá lindissimo a sério.
Apaixonado. Não melhor palavra para o descrever!
Sei que já me estou a tornar um bocadinho repetitiva, mas a minha imaginação refugiou-se na Gronelândia....
Será que podias falar para ela voltar caso a encontres??
bjinhos

Rute Mar disse...

eu smep disse q estava lindo!! agr lendo de novo tenho cada x mais a certeza d q foi o melhor q li :D mas sei q ha muito mais para mostrares XD
somos nos os poetas xD a ni ta desanimada mas e assim... temos smp fazes! pq n experimentas escrever disso q sentes agr... ?! :D

*bj

Ana Isabel disse...

Será busca condenada
Pois melhor que teu sorriso,
Tão lindo e indeciso,
Não há mais nada.


está maravihoso.

:)